segunda-feira

Novidades por Aqui...

Okay, não sei direito como começar...

Aqui é o meu próprio mundo; Contos, poemas, reclamações, comentários, notícias do submundo...
Pretendo fazer tudo isso por aqui.
As vezes dá vontade de dividir um pouco do seu hobby com as pessoas, por isso espero que vcs, galere, se divirtam por aqui como eu me divirto fazendo isso! x]

Tudo bem, se acalmem...
Tem muitas aberrações pra aparecer aqui, por isso, vamos criar uma rotina...
Não necessariamente uma rotina chata... Uma simples... Praticidade me atrai x]

Por isso, vou propor duas coisas: uma para a minha rotina, compromisso meu com vcs;
outra, para a sua rotina, compromisso de vcs comigo!

1º ~> Toda Quinta Feira vou postar um capítulo de uma História extraída da minha cabeça; um conto pequeno, um trecho de um romance maior... Alguma coisa que, após algumas semanas, vai ter começo, meio e fim! Toda Quinta cai um capítulo novo, exclusivamente pra vcs!

2º ~> Continuem visitando; mais importante do que contar histórias é ter alguém para ouvi-las!
(ou lê-las, que seja!) Divulguem, comentem, interajam! Estou aqui pra vcs galere!

5 comentários:

  1. Vo cobra tda quinta hein?!
    hahahhahahha

    ResponderExcluir
  2. nea - mama16.3.10

    que bom que ja estamos na ante-vespera de quinta-feira...ha-ha-ha....adorei...Dan Gloomcester.bjks.

    ResponderExcluir
  3. DadDino16.3.10

    Tô super ligado na 5ªf p esperar qual será a próxima "novidade"... Anda relógio, anda! rs.rs.rs...

    ResponderExcluir
  4. Daniiiiinhu
    entao sta combinado, estou SUPER feliz que voce finalmente fez esse blog para colocar os seus poemas, beeeeeijos e MUUUUITO sucesso !

    ResponderExcluir
  5. André Luiz M. Lins17.3.10

    O compromisso tá marcado! Tô dentro!!! Muuuuito bacana, super criativo e inteligente. Adorei!!!

    ResponderExcluir