quarta-feira

I only dream in Black and White...

Bom dia pessoas!
Muitas coisas postamos ontem não?! Hehehehe
Gostaria apenas de deixar um recadinho antes do próximo ato;
Já tem umas pessoas que frequentam aqui bastante, interagem, ajudam...
Gente, muito obrigado a vocês! Sério, me motiva muito continuar tendo esse apoio de vocês...
Johnny Depp já disse uma vez que o apoio antes de uma coisa difícil faz com que você queira ainda mais dar o seu melhor, pra não desapontar essas pessoas... Bom, agora TENHO CERTEZA que entendo oq ele quis dizer...
Enfim... não vamos deixar as coisas melosas...
Os mortos não precisam chorar hj ;]
Mais uma vez, obrigado! x]

Próximo evento:

Sonhos... De onde vocês veem?!
De algum mar límpido de desejos e perfeições, que nos refrescam na hesitação de serem reais?
Pois deixem as estrelas brilharem com força, nos mostrando quão bons vocês são.
O que são, na verdade?
Peixes Prateados nadando velozmente na nossa mente? Lugares e Pessoas que já foram e pedem pra voltar?
Pois então afastem as nuvens do céu noturno, deixando as muitas velas acederem sua Luz.
Sonhos, tragam-nos respostas...
Sonhos... Onde reinam?
Se é que reinam...
E se forem os escravos?
Dos Grandes
Dos Temidos
Dos Pesadelos?
Pesadelos, de onde veem?
Das Profundezas tempestuosas e abissais, que engolem todas as esperanças nos afogando no desespero?
Pois cubram todas as luzes da noite, deixem suas nuvens negras reinarem, abrindo a mortalha para a Lua impiedosa encarar os desesperados
Pesadelos, o que são na verdade?
Monstros impiedosos, que nos prendem com seus tentáculos pastosos, nos arrastando para os horrores que gritam,
e guincham,
e gemem,
refletidos em seus corpos sinistros,
enquanto nosso medo aumenta,
e começamos a gritar inutilmente,
nossa voz sufocada ao ver,
tão de perto,
os medos da infância,
os terrores do mar furioso,
e dentes afiados,
e a água...
subindo...

5 comentários:

  1. Vamos por partes...

    1ª parte
    'Sonhos, tragam-nos respostas...'
    A ultima coisa que os sonhos podem te trazer são respostas...a maioria são apenas duvidas que ficam na nossa cabeça...nós fugimos delas sempre...mas nos sonhos (ou pesadelos) não temos como fugir!Devemos deixar apenas que elas entrem, nos confundam mais, e quando acordarmos,devemos esquecer e fugir denovo!

    2ª parte
    'e a água...
    subindo...'
    Bom...acho que essa parte, não preciso nem comentar...Apenas mais pesadelos...mais duvidas!...=x

    Desculpa se os comentarios foram profundos demais...enfim...você me conhece...tem coisas que eu preciso falar...=]

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. "[...]Os sonhos, ao que parece, move-os não a razão, mas o desejo, não a cabeça, mas o coração, e no entanto que coisas ardilosas produzia a minha razão em sonho!"
    (F. Dostoiévski - O Sonho de um Homem Ridículo)
    Será que não passariamos todos, na verdade, de homens ridículos movidos pelo coração e o desejo?

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer assim...
    é necessario ignorar tudo o q foi dito por mim no comentario de cima!
    duvidas, reclamações, xingamentos...
    www.blogdaroselove.blogspot.com

    (Daan vc pode até ficar bravo comigo por isso, mas eu me sinto melhor assim...para evitar pensamentos futuros,medir palavras nunca foi o meu forte...vc tb sabe disso!)

    E sim...eu adorei oq vc escreveu...

    ResponderExcluir
  4. ameei daninhu !

    ResponderExcluir
  5. NeaMama25.3.10

    muiooootttoooocomplexo....depoispenso...beijao....risos...hahahahaha

    ResponderExcluir