terça-feira

Monstruosidades...

Moonlight

Meia Noite!
Oh, que hora boa, venham senhores, venham senhoras!
Saiam de suas Casas, de suas Tocas para ver a Lua!
Onde? Onde?

Está ali! Bilhante, redonda, venham, não podem perder!
Venham Gatos vira-lata, venham Cães perdidos!
Venham nos acompanhar! Venham ver a Lua!
Onde? Onde?

Foi pra lá! Está subindo!
Venham Sombras assustadoras, parem de nos Assustar!
Venham se Divertir!
Ei, vocês aí do Túmulo, Acordem, venham ver a noite!
Venham ver a Lua! Não há porque perder!
Onde? Onde?

Está ali!
Juntando Humanos e Monstros,
Sonhadores e Apaixonados,
Poetas e Bêbados!
Todos na cidade por breves Momentos pararam para Ver

A Lua
que eu dediquei a Você

3 comentários:

  1. amei!
    adoro quando vc fala da lua...=x

    ResponderExcluir
  2. DadDino16.3.10

    Lindão, este me arrepiou bastante... Vc sabe mto bem o qto gosto da Lua! Aliás, me fez lembrar nosso famoso poeta Vô Mario (seu biso), qdo fez o sgte verso cómico, lembrado por todos de nossa família: "Lá vem a lua nascendo, redonda como um martelo... Se vc não gosta de mim... Porquê me vendeu sua égua?" rs.rs.rs... Prá encerrar a noite!

    ResponderExcluir
  3. aahhh como eu amo esse poema :)

    ResponderExcluir