sábado

O que por sorte... Eu sou...



Olá pessoas! Dia lotado ontem, não consegui postar nada D:
Mas não se preocupem, a coisa não desanda... Ela apenas... Desacelerou um pouco...
Nem sempre é bom fazer tudo de uma vez... Como diria Ms. Lovett "A grande diversão da vingança é planejar" (N sei se ela falo bem cm essas palavras, mas foi qlq coisa assim, me ajudem a lembrar :D)

Começamos o dia Hoje com uma novidade!

Confesso que sempre fui uma pessoa sonhadora demais... Isso significa não só ter milhares e milhares de aberrações na cabeça ao mesmo tempo, mas também ser atraído por várias aberrações; Sendo assim, não pude deixar de pular de alegria quando saiu a notícia que Burton ia fazer a sua versão de Alice in Wonderland.

Confesso que saiu um pouquinho do que eu visualizei... Eu via o Wonderland não como uma Fábrica de Chocolate, mas como uma Halloween Town (Estranho Mundo de Jack); mesmo assim, o resultado das primeiras fotos não puderam deixar de ser suspiros; claro, afinal, estávamos mais uma vez diante de um trbalho de Burton digno de ser lembrado como um dos melhores... (Cá entre nós, confesso que tenho medo que o bom e velho Jack seja substituído pela imagem do Chapeleiro... Sei que não corremos esse risco, mas ainda dá aquele frio na barriga...)

Mas vamos ao que interessa!

Próximo evento:

É oficial! Alice in Wonderland, que já espancou tantos na sua estrada de poucas semanas de estréia, agora vai quebrar os padrões mais uma vez! Isso porque a estréia no Brasil acontecerá dia 21 de Abril (Quarta-Feira)...

Por isso, não estranhem se verem esse narrador que vos fala andando no shopping esse dia... Estarei lá não apenas pelo tão esperado chapeleiro, gráficos ou 3D... Estarei lá pelo legado de Burton que agora traz para o mundo uma das minhas histórias preferidas, aos olhos do meu diretor preferido! E pra não abandonar os costumes, levarei o Jack.
Claro que... A Cartola tem um valor especial nesse dia...

Dúvidas sobre o filme? http://twitter.com/alicemovie_br)

Um comentário:

  1. DadDino24.3.10

    Lindão! Mas afinal qual sua identificação? Chapeleiro, Jack ou o próprio Tim??? Ha, ha... DadDino

    ResponderExcluir