terça-feira

Vai uma mãozinha?!...


Já me disseram uma vez que uma imagem vale mais que mil palavras...
Pra mim, o negócio fica complicado, afinal não é sempre que encontro uma imagem que chegue a valer mil palavras... Muito menos mil palavras que cheguem a formar uma imagem... iaehihaehaeiaehi
mesmo assim, vamos começar hoje com uma imagem!



Sim, é a minha mão! aeiiaehiaehihae
depois que eu sofri alguns acidentes...
Enfim! Espero que os fãs de Terror de plantão gostem!

Qualquer dúvida, perguntem no Twitter! (http://twitter.com/Dan_GloomCester) ;]

3 comentários:

  1. Posso fazer um comentario?!

    ALIANÇA *-*
    hahahahha

    ResponderExcluir
  2. DadDino16.3.10

    Nossa! Conheço esta mão... Ahaaa!!!! É igualzinha a minha... Hehehe... É a maior prova q é minha CRIA!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. NeaMama25.3.10

    Estes acidentes terrorificos....que bom que estao apenas na tela....bjks.mama...

    ResponderExcluir