segunda-feira

Tesouras Cegas...

Boa noite a todos!
Faz tempo que não posto nada aki, pretendo mudar isso essa semana!
Quero só fazer um comentário pra toda a galera q ta ajudando: acessando, lendo, comentando e interagindo e incentivando! Valeuz MESMO pra todos vcs! Se eu deixo de postar, é pq não considero q esteja bom o suficiente pra vcs lerem, quero qualidade pra todos os q acessam aqui!
Só não sejam tímidos!
Comentem a vontade, perguntem, sugiram!
Se estiverem com preguiça, podem só votar tb, é só clicar 8D
Vcs q tão me ajudando, valeuz mesmo, mais uma vez! Continuarei fazendo isso por vcs ;]
Se gostarem de algum em especial, me avisem...
E voltem sempre para mais novidades do nosso mundo grotesco ;]

Mas vamos ao que interessa:

Estilos

Faz tempo q vejo pessoas adotando um 'estilo' em comum e defenderem esse estilo até a morte. Usando subtipos musicais como exemplo: heavy metal, punk, pop, emo...
Faz tempo q vejo pessoas vestindo um 'estilo' em comum. Porque? Bom, elas tem todo o direito de achar interessante, se identificar com ele. Mas acho perigoso pessoas que começam a perder a individualidade por causa disso.
Pra mim, não ha nada mais artistico do que uma pessoa ter um estilo próprio. Claro, não existe nada TOTALMENTE original, afinal, todos somos influenciados por nossos idolos e coisas ao nosso redor que nos atraem. No entanto, o jeito que somos é uma estranha mistura de nós mesmos com pessoas que influenciam/influenciaram nossa vida. Por que o resto haveria de ser diferente?
Roupas, música, arte, o que for! Tudo o que fazemos tem que ter um toque nosso; certas influencias aparecerão, mas é preciso que NÓS sejamos dominantes, não OS OUTROS.
Portanto, pare de esconder o que você gosta, pare de tentar ser quem você não é! Admita tudo o que você gosta, misture tudo com quem você realmente é e logo terá o seu próprio estilo!
Será aquela pessoa que em qualquer lugar que deixar uma marca, as pessoas entenderão que foi você que passou, reconhecerão sua marca de cara.
Escolha cores que você gosta e que combinem; vista roupas que você se orgulha de ter e lembre-se de comprar mais dessas da próxima vez; não viva em função dos outros, mas viva transformando os outros com aquilo que VOCÊ tem para oferecer.
Acima de tudo, lembre-se que pessoas não são produtos; não se pode classifica-las por suas mais importantes caracteristicas. Não é por uma banda, um estilo de cabelo, uma cor na roupa que devemos julgar o estilo da pessoa; ela pode ter as mesmas influencias que você!
Se certas pessoas se afastarem assim que você mostrar seu verdadeiro gosto, deixe-as. Pessoas que gostam de você de verdade, gostarão independentemente do seu estilo.

Um comentário: