quinta-feira

Monstruosidades...

Black & Red (Dan)

Eu tenho algo pra te contar,
espero que assim você entenda
você tem se afogado de ciúmes por causa de outra
mas como você não entende?
meu coração sempre será seu
e meu sentimento todo esse tempo nunca mudou
você tem medo dela
e agora você está sofrendo com isso, amor
isso não pode continuar, isso não pode continuar.

Acabou
Sim, isso é verdade.
Mas foi um episódio negro e você não teve escolha
fez tudo isso por me amar
e para me proteger.
Amor, não tenho como falar o quanto meu romance sonha.
E agora rio baixinho
por você sequer pensar
que corre o risco de perder meu coração pra outra.
eu escrevo cartas românticas
e agora sua voz não sai da minha cabeça,
Pode voltar segura, eu nunca deixei de ser seu,
Eu nunca deixei de ser seu.

Agora há uma bonequinha comigo,
Esperamos seu beijo,
Esperamos seu beijo,

Desista de pensar que eu partirei,
Não há lugar para eu ir que não seja sem você.

2 comentários:

  1. uma bonequinha linda...q nunca mais vai embora...eu amo mtu vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Esse amor é tão lindo, tão forte.
    É pra sempre.

    ResponderExcluir