domingo

Monstruosidades...


Versos Tortos
Meu celular ta no braço do sofá.
Estou esperando ele tocar.

Faz algumas horas que vim pra cá.
Por uma mensagem sua estou esperando

Ah, mas que agonia infernal!
Estou cansado desse meu rival
Pensar que você está beijando ele
E eu aqui, afundando.

Ah se eu estivesse com você agora
Te abraçaria, te beijaria toda hora
Esses versinhos parecem tão simples
Mas é a realidade...

Estou expremendo minha cabeça
Para as rimas saírem...

Só espero que você não se esqueça
da minha existência...

No momento, preciso só do seu carinho
Sem você fico tão sozinho
Passar tanto tempo longe de você
Já me parece demência!

Ah, se eu estivesse com você agora
Te abraçaria e beijaria toda hora
Já lotei linhas de versos tortos
Mas ainda não te ganhei...

3 comentários:

  1. Ah se fosse pra mim, eu não perderia tempo. :$

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* Aí se fosse pra mim essa poema. ;$$

    ResponderExcluir
  3. Não adianta dizer coisas como "Aí se fosse pra mim essa poema"...
    Você pode achar bonito, mas apenas a menina certa vai entender tudo o que foi realmente dito.
    Espero que ela tenha entendido.
    Ela pode ser um pouco cabeça dura, mas um dia tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir