sexta-feira

GloomCester Says...

31 músicas que GloomCester aconselha...

Como já devem ter notado, Sou um ser que gosta muito de música;
Mais do que isso, gosto de despertar, ou incentivar esse gosto nas pessoas que passam por aqui; não sei exatamente por que faço isso; talvez eu goste de mostrar essa parte de mim para as pessoas, mostrar como a música me influencia, e consequentemente, o meu mundo!
Ou talvez eu só esteja tentando mostrar músicas boas para as pessoas, esperando que elas aprendam com elas assim como eu aprendi.

Então, resolvi fazer uma lista de 31 músicas que GloomCester aconselha ouvir e prestar atenção:
Suas letras falam de coisas variadas, mas são muito bem escritas, capazes de nos falar algo muito claramente; seus ritmos sabem brincar com nossos sentimentos como se estes fossem um pedaço de papel aluminio sendo moldado. São Medonhas, Tristes, Apaixonantes, Animadas, Protestantes... Cada uma sabe precisamente como expressar sua opinião
E isso me atrai :D

Podem não ser as obras-primas dos devidos artistas; mas são as que mais mexem com a minha pessoa, seja pela letra ou pela musicalidade, e, por isso, gostaria de dividir isso com vocês para saber se estas músicas também mexem tanto com vocês ;]

A grande dúvida: Por que 31?
Bom, eu pretendia fazer 30... A última, no entanto, era uma que eu tinha esquecido de contar e, que não podia faltar nessa lista, assim como nenhuma das outras! Então vamos de 31, é legal ser inovador de vez em quando...
Aproveitem! Ouçam algumas, que vocês conhecem, busquem as que não conhecem, interajam, conversem! Quais músicas têm esse poder em vocês?

- Paramore - Decode
- Blink 182 - Adam's Song
- Pitty - Brinquedo Torto
- Metallica - One
- Iron Maiden - The Reincarnation of Benjamin Breeg
- Marilyn Manson - Sweet Dreams (Are made of This)
- My Chemical Romance - Vampires Will Never Hurt You
- Pitty - Brinquedo Torto
- Smashing Pumpkins - Tarantula
- Nirvana - In Bloom
- The Strokes - You Only Live Once
- Marilyn Manson - The Fight Song
- My Chemical Romance - Dead!
- Green Day - Jesus of Suburbia
- Panic! At The Disco - The Only Difference Between Martyrdom and Suicide is Press Coverage
- Fall Out Boy - This Ain't a Scene, It's an Arms Race
- Paramore - Ignorance
- Green Day - Good Riddance (Time of your Life)
- Blink 182 - Always
- Panic! At The Disco - Northern Downpour
- Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados
- Death Cab For Cutie - Transatlanticism
- McFly - P.O.V
- Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá
- Avril Lavigne - Alice
- Lily Allen - The Fear
- Chico Buarque - Geni e o Zepelim
- Pitty - Quem Vai Queimar
- Green Day - Restless Heart Syndrome
- Legião Urbana - Faroeste Caboclo
- 30 Seconds To Mars - Kings and Queens

Nenhum comentário:

Postar um comentário