terça-feira

Monstruosidades...

Adultacy

Que infância que não traz Maravilhas
E Mundos inteiros a sonhar
E Tantos Sorrisos a abrir
E tantas Horas pra se apaixonar

Ah que Momentos bons que tive
Com bons Monstros conversando
Correndo pelas minhas próprias Colinas
E sob o Luar imaginando
Como era bom ter um Amor Inquestionável
Como gostava de ter boas Histórias comigo
E como era bom poder Desabafar
E chorar nos ombros de um Amigo.

Então a Lua se racha.
Então as Nuvens vêm
E a Sombra da Dúvida começa a aparecer
E aos poucos nos vemos sem Ninguém

Somem nossos queridos Guardiões.
E a Imaginação se torna rala
E viram Assassinos nossos Valentões
Perante a Lua que não mais fala.

Nossos heróis agora podem morrer.
Nossos impérios agora podem cair
E nosso coração passa a doer.

E nossos Amigos Cresceram
E nossos Monstros agora Inxesistem
E na Sombra Desapareceram.

Por favor, Por favor
Não nos leve tão a Sério
pois não sabe como é Assustador
Acordar um dia e ter Amadurecido
E se Desesperar por ver tudo de bom
Que foi Perdido
Agora temos Responsabilidades.
Agora temos que ser Respeitados
E Agora sofremos de Dor
nas Noites que passamos Desacordados.

E Agora me vejo com Lágrimas a cair
E a tal Luxo não posso me dar
E me envergonho a Vê-las sair
Pois Gente Grande não pode chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário