segunda-feira

Corrosive until The End...



Meus olhos,
que de tanta maquiagem ficaram obscuros,
agora derramam água...
água, água...
Como é o nome disso?!
Lágrimas, talvez...
Pequenas gotas de dor
Pequenas gotas que nunca fizeram sentido para mim...
Até agora...
Chorar me parece fácil...
Mesmo que cada lágrima passe corroendo meus olhos...
Ah, que dor! Que dor!
E então eles derretem...
Pois a dor se torna ainda mais insuportável...
E mais lágrimas caem...
E mais dor as chama...
E mais meu rosto se deforma...
Seria o meu deformando,
Ou aqueles que eu um dia conheci
Parados à minha frente...
Surpresos pela minha cena
Pelas Lágrimas Ácidas que me deformam
Pelo motivo que as faz cair?
E choro mais...
E as imagens à minha frente se entortam...
Se tornam assustadoras...
Estou com Medo, Estou com Medo...
E como, como faço isso parar?
como...
Como chegamos a esse ponto...
Com tantas lágrimas a sair...
que chegam a nos afogar?...
Como lágrimas tão desesperadas...
perdidas... sofridas...
Que nos queimam ao passar...
Podem ser tão violentas,
Arranhando e rasgando minha garganta
conforme passam,
Para então as imagens à minha frente mutilar...
E me incitar,
Me incitar,
A me desesperar,
Cair de joelhos,
E não parar mais de chorar?
E me diga...
Por favor, me diga...
Antes que a imagem de todos vire água na minha frente...
Antes que a pele de meu rosto seja levada pela tristeza...
Antes que o Horror venha me Devorar,
Me diga se há um meio...
De fazer você voltar...


Porque a sua ausência...
Já começa a me Matar...

4 comentários:

  1. Não sei oq te dizer...
    Achei q ia te ver no msn hj...achei q a gente ia conseguir conversar alguma coisa...
    Sinto sua falta...


    (ps:não ache q eu estou bem..pq eu não estou)

    ResponderExcluir
  2. DadDino24.3.10

    Lágrimas surgem e assustam... Medo nasce e nos entristecem... Mágoas surgem e crescem... Lágrimas crescem e nos entristecem... Mágoas nascem e nos assustam.... Medos surgem e são mágoas... Tristeza são lágrimas... e... nos matam! DadDino

    ResponderExcluir
  3. NeaMama25.3.10

    To aqui se precisarem....

    ResponderExcluir
  4. Nessa27.3.10

    Simplesmente perfeita... sem mais palavras que possam descrever... é ótima

    ResponderExcluir